domingo, 5 de junho de 2011

Sexta-Feira



Feijoada com Couve e Farofa de Ovo 

Prato tipicamente brasileiro e tipicamente de sexta!!!hurrruuuullll adoro feijoada! E pra quem também gosta, hoje é dia, aproveite.



Filé de Peixe com Salada

Opção de quem não tá afim de dormir em serviço. Afinal, não é todo mundo que dá conta de uma feijoada né?! Leve e delicioso, o peixe é uma opção excelente nas mãos de duas angrenses.

Quinta-Feira


Empadão de Frango

Meu empadão não é meu prato preferido. Mas tenho que confessar que faz sucesso. É sempre o mais pedido entre os antigos clientes e amigos. Toda festa lá na loja, ficam torcendo pra eu fazer o tal do empadão. Pode conferir vale à pena. Acompanha arroz, feijão e salada de alface e tomate.


Almôndegas recheadas de queijo com Purê

Essa almôndega é de carne mesmo e tem queijoooo por dentro. Não é cozida no molho, mas claro! tem um molhinho por cima. O purê é bem molinho e temperado. Acompanha Arroz e feijão.

Quarta-Feira


Strogonoff de Carne

Esse todo mundo conhece. Na verdade o segredinho é mesmo o tempero. A foto, meramente ilustrativa, faz jus.rsrs Tá certo que na quentinha fica tudo bem amassadinho, mas garanto que é delicioso. Vem com arroz e batata palha.



Fettuccine à moda da Sarah

Conhecido por aí como Fettuccine à Parisiense, esse prato ganhou um toque mais especial quando a Sarah colocou o segredinho que ela não conta nem pra mim. Vale à pena, não é só um mero macarrão, é bom mesmo!

Terça-Feira


Arroz com lentilha, Kafta e Tabule

Adoramos comer...rs e desde que viemos pro Rio inventamos comidas variadas, além de experimentar cozinhar pratos de todo o mundo. A cozinha árabe é uma das delícias que mais gostamos e preparamos sempre. Nesta terça, a gente preparou, um arroz com lentilha e cebola dourada, o famoso Mjadra, nome estranho, mas prometo não conter nenhum ingrediente suspeito.rs  Kafta e tabule.



Frango e batatas dourados

Este frango e muito bom!!! Ele é bem douradinho e temperado. É um frango feito na panela, temperado com ervas  e as batatas dão um toque todo especial. Acompanha arroz e feijão.





Segunda-Feira



Picadinho de Carne

Deliciosa Alcatra picadinha, bem dourada misturada com cenoura, batata e chuchu. O prato acompanha arroz bem soltinho e feijão. O segredo deste prato é o caldinho da própria carne, que deixa tudo mais saboroso.



Frango assado com farofa de ovo e batatas calabresa

Frango assado molhadinho e bem temperado. Farofa de ovo, esta tem o segredo da Sarah, a farofa dela é o máximo. Arroz, feijão e batatas calabresa. Particularmente adoramos este frango que em casa era sempre o prato de domingo.